Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro
Publicado em 30/01/2020 00:00 -- Início/
- Administração Direta/
- Segurança/
- Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro
Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro
Os alvarás para van escolar devem ser renovados pelos motoristas, que são cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte escolar de alunos, até o dia 20 de fevereiro. Ao todo são 140 vans registradas para prestar o serviço. Os motoristas devem realizar a renovação para poderem seguir exercendo a atividade.
A solicitação deve ser feita na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. A documentação exigida para fazer o pedido é: cópia da CNH, certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento de veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran. Até o momento foram renovados 84 alvarás.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Alameda Vicente Leporace. 4655. Em caso dos pais que desejam entrar em contato para confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura, poderão ligar no telefone: 3711-9509.