‘Música em Todos os Cantos’ tem apresentações no Poli e Terminal de Ônibus

Publicado em 26/06/2026 10:40 -


Quatro apresentações estão previstas pelo Programa ‘Música em Todos os Cantos’ para este final de semana.
A primeira será nesta sexta-feira, 26, com Netão, no Poliesportivo, das 16 às 18 horas.
No sábado, 27, haverá duas apresentações, das 9 às 11 horas, com Beny Chagas, no Poli e das 10 às 12 horas, Paulo Gimenes apresentará o seu repertório, no Terminal Central de Ônibus.
No domingo, os frequentadores do Poli poderão assistir ao show de Duo Vox, das 9 às 11 horas.
O “Música em Todos os Cantos’, que conta com apresentações de artistas francanos em locais de grande circulação de pessoas, semanalmente, é realizado pela Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com a Sociedade Esportiva Franca.